Pular para o conteúdo principal

Promoção: Sorteio de Licenças no AVG Internet Security 2013 pelo Twitter e Facebook

Como é tradição aqui no Blog, a cada ano realizamos sorteio de licenças antivírus para nossos leitores. A AVG, que já disponibilizou licenças para sorteio por 2 anos, está disponibilizando algumas licenças. Para concorrer, leia um pouco sobre a nova versão do antivírus e, depois, sobre as regras do "concurso".

Sobre o AVG 2013:

Com o lançamento da versão 2013 de seu antivírus, a AVG Technologies trouxe para seus clientes novidades como interface mais intuitiva e um novo visual que acompanha o sitema operacional Windows 8 – que será lançado no Brasil em outubro. Ou seja, o antivírus disponibiliza uma interface para oferecer configuração e navegação ainda mais amigável.

Além do aspecto visual, a versão 2013 do AVG realizou modificações desde as tarefas mais simples até a plataforma de aplicação, visando dar praticidade ao usuários, principalmente quanto a identificação do status de segurança do computador, deixando claro o que está protegido. Porém, o usuário pode ter dados mais detalhados acionando as categorias relativas.

Para o diretor de marketing da AVG Brasil, Mariano Sumrell, esta versão do antivírus traz muito da participação dos próprios usuários, que deram retorno para a fabricante quanto às suas aspirações pelo novo produto. “A equipe do centro de pesquisa Customer Experience Function da AVG foi responsável por projetar a versão 2013 do produtos do AVG, somando as experiências dos clientes e da fabricante e trazer diversos novos conceitos aos usuários”, avalia.
A partir desta interface, as principais tarefas estão a um clique para que o usuário tenha proteção, de forma mais simples de entender, usar e gerenciar funções. Além disso, a compatibilidade com computadores com tela acionado pelo toque é um diferencial que coloca o antivirus à frente das tendências do mercado de segurança.

“Temos ótimas expectativas quanto a aceitação dos usuários pelo AVG 2013. Este produto chega com visual diferenciado e é totalmente compatível com as necessidades do consumidor que busca configuração simples e eficaz. Além disso, traz funções como proteção nos acessos a Internet via dispositivos móveis, redes Wi-Fi e dados armazenados em Cloud Computing, que atualmente atendem aos internautas que querem estar conectados a todo momento e em qualquer local”, finaliza o Sumrell.

Para ler sobre as novas funcionalidades do AVG 2013, acesse http://www.avgbrasil.com.br/internet-security.

Sobre AVG Technologies:

A AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo mais de 120 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação. A AVG possui cerca de seis mil revendas, distribuidores e parceiros em todos os lugares do mundo, incluindo Amazon.com, CNET, Cisco, Ingram Micro, Wal-Mart, e Yahoo! No Brasil, a Winco é a distribuidora exclusiva das soluções da fabricante. www.avgbrasil.c om.br

Sobre a promoção:

- Serão sorteadas as seguintes licenças, uma por semana após 10 dias do início da promoção, geralmente aos domingos:

3 Kits (AVG Internet Security 2013 + AVG PC Tuneup) – Facebook
3 Kits (AVG Internet Security 2013 + AVG PC Tuneup) – Twitter

- Regras para concorrer (sorteios pelo Sorteie.me):

Pelo Twitter: o internauta deve seguir as arrobas @AVGBrasil e @EmersonWendt e dar RT na URL a seguir: http://kingo.to/1cC2.

Pelo Facebook: o internauta deve compartilhar a notícia do sorteio no Facebook (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=108590) e acompanhar e curtir as páginas do Blog do Emerson Wendt e da AVG Brasil no Facebook.

Mais detalhes, pelas redes sociais em questão.

Comentários

Camilla disse…
Bom Dia Delegado Emerson,

Já usei o AVG e gostei muito do desempenho do mesmo. Hoje em dia, eu uso o Avast, que também é muito bom. Em outra máquina na qual eu também utilizo Windows, pensarei seriamente em reutilizar o AVG.

Para os adeptos do Windows (na condição de usuários comuns), principalmente hoje em dia quando o cibercrime tem dados fortes sinais de suas atividades, com certeza é uma ótima opção.

Grande abraço,

Camilla Lemke

Postagens mais visitadas deste blog

Pirâmides e outros perigos no Twitter

-------------------------------------------------------------------- Muito se tem discutido no Twitter sobre os sites de “scripts de followers” relacionados ao Twitter. Legal ou ilegal? Crime ou não? Dados são capturados? Várias perguntas que eu e o Sandro Süffert resolvemos escrever o artigo conjunto abaixo. Comentem, critiquem etc. ----------------------------------------------------------------------------- O twitter - ou simplesmente TT - é um serviço de micro-messaging muito simples e revolucionário. Por sua simplicidade ele é usado por mais gente que outros sites de redes sociais. Devido à sua simplicidade e à grande utilização, são centenas os sites que "complementam" as funcionalidades do twitter. Alguns exemplos são: sites usados para encurtar os tamanhos dos links (URLs) nos tweets e se ajustar ao limite de 140 caracteres, como o bit.ly , o tinyurl.com e o http://g...

Controlar ou não os que os filhos vêem e fazem na web?

Essa pergunta sempre me é feita por alguma pessoa durante os cursos e palestras que ministro. E a resposta que dou é sim, temos de controlar, mesmo que moderadamente, o que os filhos estão fazendo virtualmente. Conforme divulgado pela INFO , já em 2004 a preocupação com o assunto era grande, pois “ crianças e adolescentes brasileiros entre 10 e 14 anos acessam a internet em casa e não são controlados ou censurados pelos pais ”. Na pesquisa, realizada pela Módulo Education Center em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, chegou-se ao dado preocupante de que 50% dos pais não sabiam o que os filhos faziam na internet. Se a preocupação já era grande 5/6 anos atrás, quando não havia a frede das redes de relacionamento social como Orkut, Sonico, Facebook etc. e dos blogs ou microblogs, imaginem agora com tudo isso. E mais: as crianças, com 3, 4, 5, 6, …, 9 anos já estão usando, compulsivamente, a web e os sites de relacionamento. Mas nada está perdido! Felizmente j...

Crimes virtuais: como proceder??

Nos finais de ano ou próximo às festividades mais importantes, há sempre um número recorde de textos e postagens, em sites e blogs de segurança na web, orientando os usuários da internet em como fazer compras de maneira segura e com o mínimo de riscos, o que é muito positivo. Porém, não tem como não fazer algumas considerações a respeito daqueles que, a despeito de todas as orientações, por algum motivo ou outro, acabam sendo vítimas de crimes virtuais , principalmente as fraudes eletrônicas, seja com a subtração de valores de contas bancárias, seja com utilização de cartões de crédito e/ou débito. Percebe-se que o usuário-vítima, em primeiro momento, procura recompor sua perda financeira diretamente na instituição bancária, o que é de todo compreensível. Quem fica satisfeito em sofrer prejuízo econômico e não vai atrás daquilo que lhe tiraram? No entanto, a sugestão importante , até para que a polícia possa ter o conhecimento real sobre esse tipo de crime, é de que a pess...