Pular para o conteúdo principal

Promoção: sorteio de duas licenças de ferramentas de segurança da AVG Brasil

Seguindo a ideia das promoções realizadas em 2010, conjuntas do Blog do Emerson com as empresas antivírus, estou lançando uma nova #promo conjunta com a empresa Winco, que disponibilizou uma licença do antivírus AVG Internet Security 2011 e outra do AVG PC Tuneup 2011.
Condições para concorrer a uma licença:

Por isso, algumas considerações:

1) Para concorrer o leitor deve seguir as arrobas @EmersonWendt (2670) e @AVGBrasil (1544) e dar um RT. Conteúdo do tweet deve ter o seguinte texto:

Siga @EmersonWendt e @AVGBrasil e concorra a 1 licença do AVG Internet Security 2011 e 1 do PC Tuneup 2011. RT na URL http://kingo.to/LRu.

2) Também, acompanhe e curta a página do Blog do Emerson Wendt e da AVG Brasil no Facebook.

3) Em princípio, a data do primeiro sorteio será no dia 21/08 (domingo), pelo Twitter com o uso do Sorteie.me, pela conta @EmersonWendt. A segunda licença será sorteada entre os amigos do Facebook que compartilharem o link (os dados serão repassados no FB). Dependendo da agenda pode haver modificação de data. Por isso, fique atento!

Participe das Promoções do Blog do Emerson e Empresas Antivírus e do Projeto ProSI-EW

Sobre o antivírus (dados fornecidos pela Winco):

A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores, anunciou o novo AVG Internet Security Business Edition 2011 e o AVG Antivírus Business Edition, voltados para pequenas e médias empresas. Os produtos são destinados à segurança empresarial e proporcionam à internet a proteção que os empresários necessitam.

Considerando que hoje as ameaças estão cada vez mais perigosas, é necessária muita atenção nas transações de informações. Por este motivo, as soluções AVG oferecem proteção contra as ameaças, em tempo real. O AVG Internet Security 2011 Business Edition foi desenvolvido para atuar e proteger o servidor de email e tem antivírus nas estações, enquanto o AVG Antivírus 2011 Business Edition manter os dados seguros nos computadores e redes.

Segundo Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil, atualmente, os pequenos e médios empresários não têm tempo para se preocuparem com problemas que não fazem parte de seu core business, além do mais, têm um orçamento inferior ao de grandes empresas. Por isso, a AVG lançou uma solução na medida para este mercado, que é fácil de usar e apresenta máxima proteção.

"Sabemos que grande parte dos usuários do AVG é formada por pequenos empresários que não possuem muita experiência em TI. Eles precisam de um antivírus e soluções de segurança da internet que forneçam alta proteção para sua empresa. As soluções AVG atendem a estes requisitos e reforça a proteção na web e nas redes sociais, unindo facilidade de uso à agilidade e eficiência", finaliza Sumrell.

Sobre AVG Technologies

AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo mais de 110 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação.

A AVG possui cerca de seis mil revendas, distribuidores e parceiros em todos os lugares do mundo, incluindo Amazon.com, CNET, Cisco, Ingram Micro, Wal-Mart, and Yahoo! No Brasil, no Brasil, a Winco é a distribuidora exclusiva das soluções da fabricante.

Você pode ler mais sobre as opções da AVG no artigo escrito no início do ano de 2010 ou clicando nas opções abaixo:

- Opções de segurança comercial (corporativas)
- Opções de segurança doméstica (home)
- Opções para quem já é usuário (update)

Então, caso queira ganhar uma licença, participe!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pirâmides e outros perigos no Twitter

-------------------------------------------------------------------- Muito se tem discutido no Twitter sobre os sites de “scripts de followers” relacionados ao Twitter. Legal ou ilegal? Crime ou não? Dados são capturados? Várias perguntas que eu e o Sandro Süffert resolvemos escrever o artigo conjunto abaixo. Comentem, critiquem etc. ----------------------------------------------------------------------------- O twitter - ou simplesmente TT - é um serviço de micro-messaging muito simples e revolucionário. Por sua simplicidade ele é usado por mais gente que outros sites de redes sociais. Devido à sua simplicidade e à grande utilização, são centenas os sites que "complementam" as funcionalidades do twitter. Alguns exemplos são: sites usados para encurtar os tamanhos dos links (URLs) nos tweets e se ajustar ao limite de 140 caracteres, como o bit.ly , o tinyurl.com e o http://g...

Controlar ou não os que os filhos vêem e fazem na web?

Essa pergunta sempre me é feita por alguma pessoa durante os cursos e palestras que ministro. E a resposta que dou é sim, temos de controlar, mesmo que moderadamente, o que os filhos estão fazendo virtualmente. Conforme divulgado pela INFO , já em 2004 a preocupação com o assunto era grande, pois “ crianças e adolescentes brasileiros entre 10 e 14 anos acessam a internet em casa e não são controlados ou censurados pelos pais ”. Na pesquisa, realizada pela Módulo Education Center em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, chegou-se ao dado preocupante de que 50% dos pais não sabiam o que os filhos faziam na internet. Se a preocupação já era grande 5/6 anos atrás, quando não havia a frede das redes de relacionamento social como Orkut, Sonico, Facebook etc. e dos blogs ou microblogs, imaginem agora com tudo isso. E mais: as crianças, com 3, 4, 5, 6, …, 9 anos já estão usando, compulsivamente, a web e os sites de relacionamento. Mas nada está perdido! Felizmente j...

Crimes virtuais: como proceder??

Nos finais de ano ou próximo às festividades mais importantes, há sempre um número recorde de textos e postagens, em sites e blogs de segurança na web, orientando os usuários da internet em como fazer compras de maneira segura e com o mínimo de riscos, o que é muito positivo. Porém, não tem como não fazer algumas considerações a respeito daqueles que, a despeito de todas as orientações, por algum motivo ou outro, acabam sendo vítimas de crimes virtuais , principalmente as fraudes eletrônicas, seja com a subtração de valores de contas bancárias, seja com utilização de cartões de crédito e/ou débito. Percebe-se que o usuário-vítima, em primeiro momento, procura recompor sua perda financeira diretamente na instituição bancária, o que é de todo compreensível. Quem fica satisfeito em sofrer prejuízo econômico e não vai atrás daquilo que lhe tiraram? No entanto, a sugestão importante , até para que a polícia possa ter o conhecimento real sobre esse tipo de crime, é de que a pess...