Pular para o conteúdo principal

Participe e concorra a licenças do novo antivírus Hauri ViRobot Management System 2011

Seguindo a agenda das promoções, conjuntas do Blog do Emerson com as empresas antivírus, estou lançando a promo conjunta com a empresa gaúcha SN Solutions, que disponibilizou uma licença do novo antivírus Hauri ViRobot Management System 2011.

Condições para concorrer a uma licença:
Por isso, algumas considerações:

1) Para concorrer o leitor deve seguir as arrobas @EmersonWendt (1835) @SN_Solutions (51) e dar um RT. Conteúdo do tweet deve ter o seguinte texto:


Participe:  de 1 licença do antivírus Hauri ViRobot Management. Dê RT e  em @ e @ --> 

2) Em princípio, a data do sorteio será no dia 28/11 (domingo), pelo Twitter, pela conta @EmersonWendt. Dependendo da agenda pode haver modificação de data. Por isso, fique atento!

Sobre o antivírus:
Principais vantagens e diferenciais da ferramenta (dados fornecidos pela SN Solutions):

* O Hauri Virobot se reporta à DUAS ENGINES, aumentando muito a segurança da ferramenta, a função pode ser automática ou configurada via console, as Engine são da Hauri e a da Bitdenfender;
* A ferramenta se diferencia pelo seu peso também, podendo ser usada em máquinas de pouca memória;
* O REPRESENTANTE da Hauri no Brasil é Gaúcho, é a SN Solutions, sendo responsável pela comercialização e suporte no Brasil inteiro da ferramenta;
* Tem suporte 24 horas 7X7 através de um telefone disponível para todos clientes;
* Todos os clientes Hauri além do suporte por e-mail, telefone e sistema de suporte web, também tem disponível um acesso remoto mensal de um técnico especializado na ferramenta para verificação do Hauri com geração de relatórios detalhando performace da mesma e sugestões de melhorias de segurança;
* Todas as Empresas que queiram conhecer melhor o produto é disponibilizado um trial de 30 dias com instalação e treinamento na ferramenta sem custo nenhum;
* Geração de vacinas de amostras novas, se for necessário, num prazo de aproximadamente 2 à 3 horas;
* Nova versão do Produto já sendo testada pela SN Solutions, o Novo Hauri ViRobot Management System 4.0 - 2011.
* A SN Solutions em conjunto com a Hauri INC (Coréia) estão numa grande ação comercial, que para substituir qualquer outra ferramenta concorrente, se disponibiliza valores upgrade competitivo, ou seja, estão batendo valores de renovações.

Presente no mundo todo, a Hauri é uma empresa sul-coreana que desenvolve softwares de segurança voltados à combater as ameaças combinadas das novas de gerações de vírus.

O Hauri ViRobot ISMS é uma suite completa para proteger os computadores da sua empresa contra os mais variados tipos de vírus. O software possui uma estrutura cliente/servidor que conta com uma central avançada de controle para administração e monitoria de todos os computadores na rede.

Algumas características do Hauri ViRobot ISMS:
1 - Políticas de Segurança

Criação de políticas de segurança por pastas compartilhadas, rede, servidor, restrição de acesso por pasta ou arquivo, entre outras opções e implementação em todos os sistemas na rede de uma só vez.


2 – Análise das vulnerabilidades dos sistemas na rede

O ViRobot ISMS é capaz de fazer uma varredura em toda rede e identificar se existem sistemas vulneráveis, mostrando as vulnerabilidades encontradas nesses sistemas.

O ViRobot ISMS detecta quando existe um computador infectado e envia uma mensagem ao administrador, que pode escolher bloquear a comunicação desse computador com outros na mesma rede.


3 – Update Robusto através do Inteligent ClientRobot

O ViRobot ISMS cliente possui a função Intelligent ClientRobot(ICR) que permite um update entre máquinas cliente para uma proteção de urgência no caso dos computadores cliente na rede não poderem se atualizar rapidamente através do servidor ViRobot ISMS.


4 – Comando Remoto e Agendamento de Tarefas

O administrador pode enviar um comando remoto para executar um escaneamento, update ou outra função de segurança. É possível também agendar a execução de uma tarefa ou comando em uma máqina da rede.


5 – Suporte à vários tipos de rede 

O ViRobot ISMS suporta os mais variados tipos de rede como VPN e outros.


6 – Registros em log organizados

O ViRobot ISMS organiza bem uma quantidade grande de logs mesmo com uma quantidade grande de máquinas cliente. O administrador pode checar facilmente os logs que ficam organizados por categoria.


7 – Suporte a vários formatos de análise de estatísticas

O ViRobot ISMS mostra estatísticas para vírus ou computadores que criaram mais problemas de segurança na rede, o usuário administrador pode criar e customizar vários relatórios em vários formatos: Excel, PDF, TXT, HTML e outros.


8 – Patches de segurança do Sistema Operacional e Informações sobre o Hardware e Software instalados

É possível checar os patches de segurança instalados no sistema operacional em tempo real e também é possível induzir o computador rodando o cliente ViRobot ISMS à instalar um patch de segurança, o software é capaz também em tempo real de obter informações sobre o hardware de um computador na rede e quais são os softwares instalados naquele determinado computador.


Participe e concorra!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pirâmides e outros perigos no Twitter

-------------------------------------------------------------------- Muito se tem discutido no Twitter sobre os sites de “scripts de followers” relacionados ao Twitter. Legal ou ilegal? Crime ou não? Dados são capturados? Várias perguntas que eu e o Sandro Süffert resolvemos escrever o artigo conjunto abaixo. Comentem, critiquem etc. ----------------------------------------------------------------------------- O twitter - ou simplesmente TT - é um serviço de micro-messaging muito simples e revolucionário. Por sua simplicidade ele é usado por mais gente que outros sites de redes sociais. Devido à sua simplicidade e à grande utilização, são centenas os sites que "complementam" as funcionalidades do twitter. Alguns exemplos são: sites usados para encurtar os tamanhos dos links (URLs) nos tweets e se ajustar ao limite de 140 caracteres, como o bit.ly , o tinyurl.com e o http://g...

Controlar ou não os que os filhos vêem e fazem na web?

Essa pergunta sempre me é feita por alguma pessoa durante os cursos e palestras que ministro. E a resposta que dou é sim, temos de controlar, mesmo que moderadamente, o que os filhos estão fazendo virtualmente. Conforme divulgado pela INFO , já em 2004 a preocupação com o assunto era grande, pois “ crianças e adolescentes brasileiros entre 10 e 14 anos acessam a internet em casa e não são controlados ou censurados pelos pais ”. Na pesquisa, realizada pela Módulo Education Center em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, chegou-se ao dado preocupante de que 50% dos pais não sabiam o que os filhos faziam na internet. Se a preocupação já era grande 5/6 anos atrás, quando não havia a frede das redes de relacionamento social como Orkut, Sonico, Facebook etc. e dos blogs ou microblogs, imaginem agora com tudo isso. E mais: as crianças, com 3, 4, 5, 6, …, 9 anos já estão usando, compulsivamente, a web e os sites de relacionamento. Mas nada está perdido! Felizmente j...

Crimes virtuais: como proceder??

Nos finais de ano ou próximo às festividades mais importantes, há sempre um número recorde de textos e postagens, em sites e blogs de segurança na web, orientando os usuários da internet em como fazer compras de maneira segura e com o mínimo de riscos, o que é muito positivo. Porém, não tem como não fazer algumas considerações a respeito daqueles que, a despeito de todas as orientações, por algum motivo ou outro, acabam sendo vítimas de crimes virtuais , principalmente as fraudes eletrônicas, seja com a subtração de valores de contas bancárias, seja com utilização de cartões de crédito e/ou débito. Percebe-se que o usuário-vítima, em primeiro momento, procura recompor sua perda financeira diretamente na instituição bancária, o que é de todo compreensível. Quem fica satisfeito em sofrer prejuízo econômico e não vai atrás daquilo que lhe tiraram? No entanto, a sugestão importante , até para que a polícia possa ter o conhecimento real sobre esse tipo de crime, é de que a pess...